(11) 2845-1029 | (11) 96576-8181 | secretaria@agresourcebrasil.com
AgResource
  • Início
  • Sobre a AgResource
  • Nossos Planos
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AgResource
  • Nossos Planos
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
AgResource
Consultoria
23 de março de 2020

Mercado ABERTURA – 23/03/2020

0
(0)

Soja opera em alta puxada pela oferta retraída de farelo. Milho afetado pelo mercado de etanol e petróleo.

Bom dia! A semana começa com a soja ampliando os ganhos observados nas últimas sessões da semana anterior. Apesar do movimento negativo nos índices financeiros continuar intenso nas principais bolsas mundiais em função da dispersão do Covid-19, as cotações da soja vêm se beneficiando das preocupações com possíveis paralisações das indústrias de processamento nos EUA e outras parte do mundo, o que gerará reduções nas ofertas e estoques de farelo.
Na China, o farelo fechou a sessão desta segunda registrando limite de alta, refletindo também os estoques baixos no país. Já o milho segue próximo da estabilidade na CBOT, operando em leve baixa diante da expectativa de forte redução na demanda por etanol nos EUA e da retração nos preços do petróleo, o que limita as margens de esmagamento do milho para etanol e deve impulsionar os estoques do cereal nos EUA.
No Brasil a semana deve começar com mercado acionário novamente pressionado na B3. O dólar opera com leve baixa nesta manhã, se aproximando novamente de R$5,00. Os portos do país seguem em operação normal, porém novas reuniões entre empresas e trabalhadores portuários estão agendadas ao longo da semana.

CLIMA – AMÉRICA DO SUL
Durante o final de semana, as chuvas ficaram concentradas sobre o sudoeste e centro-oeste brasileiro, com maiores volumes registrados em Minas Gerais e no norte de São Paulo. No sul do Brasil, assim como na Argentina, o tempo permaneceu seco.
Para os próximos 10 dias, os volumes projetados continuam moderados nos estados da região sul brasileira, cenário que se estende também a São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde os volumes acumulados no período não devem superar os 40 milímetros. Chuvas mais intensas seguem concentradas em Goiás, Mato Grosso e por todo Norte e Nordeste brasileiros.

Avalie esta publicação

Clique em uma estrela para avaliar!

Média: 0 / 5. Avaliações: 0

Nenhum voto até agora, avalie!

Post Views: 160
Next Post

Mercado FECHAMENTO - 23/03/2020

Com os mercados se movendo cada vez mais rápido, nós estudamos, entendemos, analisamos e interpretamos todos os movimentos do mercado de commodities para que você foque no que realmente importa: sua produção. Não somos corretores, nem traders e por isso nos dedicamos exclusivamente aos seus resultados

AgResource Brasil

São Paulo (BR)

Avenida Francisco Matarazzo, 1752 – sala 2316 | São Paulo, 05001-200

+55 (11) 2845-1029

+55 (11) 96576-8181

secretaria@agresourcebrasil.com

AgResource Mundo

Chicago

200 W Jackson Blvd, Suíte 1315, Chicago, IL 60606

+1 (312) 408-0045

clientservices@agresource.com

Genebra

Genebra 74835-090

fryer@fryer.ch

© 2021 AgResource Brasil - Todos os direitos reservados.

  • Início
  • Nossos planos
  • Sobre a AgResource
  • Contato
  • Login

© 2021 AgResource Brasil - Todos os direitos reservados.

AgR Brasil: Conteúdo protegido

Relatórios
Mídia
Minha Conta
  • Entrar em AgResource Brasil
Esqueceu a senha?
Se você perdeu sua senha, insira seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha em seu e-mail cadastrado.
Login Prompt

Área do Usuário

face
visibility
Esqueceu a senha?

✕
AgResource Brasil

FREE
VIEW